|

Frango Frito Crocante

© Deb Evans Debbledee
Preparação 23 minutos
Robot 2 minutos
Total 25 minutos
Porções 10 Unidades
Tipo de Robot TM31, TM5, TM6
Dificuldade Fácil
5 a partir de 1 voto
Imprimir Copiar Link Link Copiado ! Guardar

Ingredientes
  

Instruções
 

  • Coloque o sal, grãos de pimenta, flocos de cebola, alho, alecrim, manjericão, páprica, orégano, sementes de mostarda, tomilho e estragão no copo, depois triture 30 seg/vel 10. Raspe as laterais do copo com a espátula e repita a trituração por mais 30 seg/vel 10 ou até obter uma consistência em pó fino.
  • Adicione a farinha e triture 20 seg/vel 10. Transfira ⅓ do tempero para uma tigela grande e reserve. Coloque o restante do tempero em um recipiente hermético para armazenar para uso futuro.
  • Passe os pedaços de frango na mistura de ovos e, em seguida, na mistura de farinha, repita e coloque o frango revestido em um prato e reserve.
  • Forre um prato com papel toalha e reserve. Coloque uma panela funda em fogo alto, adicione óleo (5 cm de profundidade) e aqueça até 170°C (coloque um pequeno pedaço de pão na panela; ele deve dourar em aproximadamente 20 segundos). Trabalhando em lotes, frite os pedaços de frango por 7-10 minutos, até ficarem dourados e cozidos. Usando uma escumadeira ou pinças, transfira cuidadosamente para o prato preparado para escorrer. Sirva o frango frito com o acompanhamento de sua escolha.

Acessórios

Espátula

Dicas e truques

Os ovos podem ser substituídos por leitelho.
Esta receita foi contribuída para a Comunidade de Receitas por theroadtolovingmythermomix.

Similar Posts

One Comment

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.