Coloque a casca de limão e o açúcar no copo e triture durante 5 seg/vel 9. Raspe as laterais do copo com a espátula e triture novamente durante 5 seg/vel 9. Transfira para uma taça e reserve.
Coloque as bolachas digestivas no copo e triture durante 10 seg/vel 7.
Adicione a manteiga e derreta durante 2 min/50°C/vel 2. Entretanto, unte as laterais e forre a base de uma forma de fundo amovível (Ø 18 cm) com papel vegetal. Transfira a mistura de bolacha para a forma preparada e pressione com as costas de uma colher para formar uma camada firme de bolacha. Reserve no frigorífico para arrefecer. Entretanto, limpe o copo e prepare o recheio.
Insira a borboleta. Coloque as natas no copo e, sem o copo medidor, bata na vel 3 até ficarem ligeiramente batidas, observando cuidadosamente para evitar bater em demasia. Remova a borboleta e transfira as natas para uma taça, reservando no frigorífico.
Mergulhe as folhas de gelatina numa taça com água fria durante 5 minutos. Entretanto, coloque o queijo creme, 50 g de framboesas, o sumo de limão e o açúcar de limão reservado no copo e misture durante 30 seg/vel 5. Raspe as laterais do copo com a espátula e misture novamente durante 30 seg/vel 4.
Esprema o excesso de água das folhas de gelatina amolecidas e dissolva-as num pequeno tacho com 2 colheres de sopa de água em lume brando. Adicione a gelatina dissolvida à mistura de queijo creme e misture durante 10 seg/vel 3.
Adicione as natas batidas reservadas e misture durante 15 seg/vel 3, terminando de incorporar manualmente com a espátula. Despeje na forma sobre a base de bolacha, nivele com a espátula e leve ao frigorífico durante 3 horas.
Decore a superfície do cheesecake com as framboesas restantes. Sirva em fatias.