© Sarah Fishburn
|

Salada de Abóbora e Brócolos

Preparação 11 minutos
Robot 24 minutos
Total 35 minutos
Porções 2 Doses
Tipo de Robot TM31, TM5, TM6
Dificuldade Fácil
5 a partir de 5 votos
Imprimir Copiar Link Link Copiado ! Guardar

Ingredientes
  

Molho

Salada

Instruções
 

Molho

  • Coloque o vinagre, a mostarda, o mel, o azeite, o sal e a pimenta numa taça de mistura e misture 10 seg/vel 5. Raspe as laterais da taça com uma espátula e misture novamente 3 seg/vel 5. Mexa bem com a espátula. Transfira para um jarro e reserve.

Salada

  • Coloque as cebolas na taça de mistura e pique 3 seg/vel 5. Raspe as laterais da taça com uma espátula e pique novamente 1 seg/vel 5. Transfira para uma tigela de servir e reserve.
  • Coloque a água na taça de mistura. Coloque o recipiente Varoma na posição e pese a abóbora. Cubra a Varoma e cozinhe a vapor 15 min/Varoma/vel 1.
  • Insira a bandeja Varoma e pese os brócolos, depois cubra e cozinhe a vapor novamente 8 min/Varoma/vel 1. Enquanto isso, adicione as folhas de espinafre e a couve roxa à tigela de servir e misture com a cebola. Transfira os brócolos e a abóbora cozidos para a tigela de servir. Polvilhe com sementes de sésamo e regue com o molho reservado para servir.

Acessórios

Varoma

Dicas e truques

Esta salada serve duas pessoas como prato principal ou quatro pessoas como acompanhamento com frango, peixe ou uma opção vegetariana favorita. Para servir quatro como prato principal, duplique a quantidade de cebola vermelha, espinafre e couve roxa.
Use a abóbora de sua escolha para adicionar uma cor diferente à sua salada.

Incluida no Livro / Revista / Cookidoo®

Publicações semelhantes

Comentários

5 from 5 votes

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.